domingo, 25 de abril de 2010

Viagens

Munique - BMW Munique
Munique Munique
Visto que decidi dedicar o meu Blog a recordar as viagens que fiz,acontece que faz hoje 36 anos (25 de Abril de 1974)que tinha toda a documentação assinada com esta data, para entregar na embaixada de França,a fim de aceitar um convite que me havia sido feito,para um estágio de dois meses,em Oncologia Médica no Instituto Gustavo Russy em Paris.
Aconteceu que nessa manhã quando ia entregar a documentação,a Embaixada de França estava encerrada dado ter acontecido o Movimento Revolucionário.
A mesma,foi entregue uns dias mais tarde.
Em fins de Maio de 1975, fui informado pela Embaixada de França de que tinha prevista a minha ida para França nos meses de Junho e Julho desse mesmo ano.
Mais uma vez a sorte não estava do meu lado, porque nessa época vivia-se em Portugal
um período de "Instabilidade politica, o chamado verão quente de 75" e como eu não me queria afastar da Família por tanto tempo acabei por perder essa oportunidade de valorização profissional.
No entanto aproveito o momento para recordar uma das minhas primeiras viagens de Férias da Páscoa desse mesmo ano de 1975,à Alemanha e Áustria.
Junto ficam algumas fotografias e videos dos locais visitados.

Sem comentários: