segunda-feira, 19 de julho de 2010

Viagens

Estive no passado dia 03-07-2010 num almoço de confraternização com alguns dos ainda existentes, companheiros milicianos na incorporação de 1956 nos Regimentos de Lanceiros 1 em Elvas e Cavalaria 3 em Estremoz.
Desde o Cinquentenário da incorporação, que nos temos reunido anualmente,nem sempre todos, mas os possíveis.
Desta vez o almoço decorreu no Jardim do Paço, local que eu não conhecia, mas que me agradou bastante em todos os aspectos.
Ao pesquisar na Internete sobre o restaurante ,a curiosidade levou-me a ver outros aspectos da Cidade e encontrei um vídeo que me levou a recordar com saudade, alguns tempos da minha juventude.
Aqui deixo esse vídeo e outros sobre a Cidade de Évora.




1 comentário:

João disse...

ovendugEstou a ver que durante as férias não se esquece do seu blog e ainda bem.
O que lhe parece o Sporting deste ano? Eu continuo a achar que deviam de contratar mais uns 3 ou 4jogadores de qualidade, a actual equipa pode não ser suficiente.
Saudações leoninas